quarta-feira, 29 de junho de 2011

Conheci o irmão Jó da nossa geração: Sr. Valdir

No dia de ontem estive em Heliópolis-SP na igreja SOS Jesus de Heliópolis, conheci o irmão Valdir (ou poderíamos chamar de um Jó da nossa geração): enterrou sua filha de 15 anos no domingo dia 26/06/2011. Ela foi estuprada, espancada, teve o maxilar quebrado, e foi jogada numa caçamba de lixo. Ontem ele estava no culto, sorrindo e adorando a Deus. Só a Graça é que pode dar a um homem assim a possibilidade de sorrir!

Mesmo enterrando sua filha de apenas 15 anos, não morreu o amor por Deus e professa a certeza de que Deus tinha um propósito nisso tudo.

Ontem, quando o abracei, não tinha palavras, apenas chorei reverente à sua dor!

Irmão Valdir.... muitas pessoas estão sendo alcançadas com a Graça de Deus por meio de seu testemunho!

* Segue link da reportagem - Clique Aqui

Continue lendo >>

E os do Caminho...

... têm que ser apenas gente andante, seguindo a Jesus com outros, cada um com seu nível de compreensão e percepção, porém todos desejosos de aprenderem a Cristo, conforme Jesus no ensinou ser o caminho de gente que busca se tornar semelhante a Ele.

Este é o convite aos do Caminho: tornarem-se semelhantes a Jesus no curso da jornada da fé; dia a dia sendo transformados de glória em glória; até que se vá chegando à estatura do Novo Homem, o qual se renova segundo Deus mediante a pratica do amor e da verdade.

Assim que é! Vem & vê!

  ©:::::: Graça&Com-vivência | Caminho da Graça ::::::: - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo