quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um feliz ANO NOVO!

feliz_2009

Cada geração tem seu próprio Apocalipse, e, tanto mais quanto a viagem espiralada da História no tempo linear aconteça, chegando nós cada vez mais próximos aos Arquétipos finais da Profecia, tanto mais fácil tornar-se-á discernir os “poderes” em ação na História conforme nos relata o Apocalipse, e, isso, cada vez mais com as configurações finais propostas pelo Livro.


Então, como viver sabendo que vivo o Fim dos Tempos?



A resposta do Evangelho é uma só:


Fazendo de você a melhor versão de você mesmo; andando em misericórdia, com a alma aberta ao faminto, e uma casa acolhedora no ambiente do ser; saciando as reais necessidades uns dos outros, e caminhando em permanente processo de transformação. Pois deste fel há de sair doçura!


Portanto, o que se diz é:


Viva e seja o melhor mundo enquanto você vai...


O verdadeiro mundo acontece em você. Nele realize a paz. Nele efetive reconciliações. Nele busque a verdade, dentro de você. E assim, haverá, obviamente, inúmeras implicações do lado de fora...


...Enfim, que se existencialize na totalidade do seu ser e da sua existência o significado do que é Evangelho! Assim se tem que viver neste tempo! Seja a melhor versão de si mesmo em Cristo Jesus enquanto se vai... Porquanto nos é dito...




Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.

Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.

Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.

Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.


Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.


Que neste novo ano, novas sejam sempre as Boas Novas na sua vida!


Um feliz Ano Novo!

É o desejo do Caminho da Graça a você!

www.blogdocaminho.blogspot.com


0 comentários:

Postar um comentário


E os do Caminho...

... têm que ser apenas gente andante, seguindo a Jesus com outros, cada um com seu nível de compreensão e percepção, porém todos desejosos de aprenderem a Cristo, conforme Jesus no ensinou ser o caminho de gente que busca se tornar semelhante a Ele.

Este é o convite aos do Caminho: tornarem-se semelhantes a Jesus no curso da jornada da fé; dia a dia sendo transformados de glória em glória; até que se vá chegando à estatura do Novo Homem, o qual se renova segundo Deus mediante a pratica do amor e da verdade.

Assim que é! Vem & vê!

  ©:::::: Graça&Com-vivência | Caminho da Graça ::::::: - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo