sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Como chegar ao coração de uma mulher!

Contam que no mais alto pico do Tibet vivia um grande sábio. Certa vez um rapaz foi à sua procura para descobrir o caminho do coração de uma mulher. Chegando ao topo da montanha, na beira de um grande penhasco, encontrou o sábio e perguntou-lhe qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher.
O sábio respondeu-lhe: - Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho. Só há trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas ou bússolas, cheio de pedras e ladeado por serpentes venenosas.

O rapaz, não satisfeito, perguntou: - Mas, então, sábio, o que devo fazer para conquistar o coração da minha amada?

Disse-lhe o grande sábio: - Oh! Aplicado discípulo. Guarde bem os ensinamentos que agora direi. Siga-os atentamente sem errar e você terá o que procura:

- Não resolva tudo com ignorância. Não cuspa no chão. Escove bem os dentes. Não coce o .... na frente dela. Dê flores e muitos, muitos presentes; aliás, só dê presentes caros. Levante a tampa do vaso antes de usá-lo para aliviar a bexiga, e lembre-se de abaixá-la depois. Lave as mãos quando sair do banheiro.
Não mastigue de boca aberta. Não arrote alto; aliás, não arrote. Não solte gases embaixo do cobertor; aliás, não solte gases. Não palite os dentes em público. Corte e limpe as unhas, se possível, passe lixa para não arranhá-la. Não coma as unhas. Não fale mal da mãe dela; aliás, ame a mãe dela. Use desodorante (que preste). Não fale palavrão. Ria sempre das piadas dela. Não seja engraçadinho com os outros. Não tenha ciúme dela. Deixe que ela tenha ciúme de você o quanto ela quiser; ela pode. Não fique barrigudo, aliás, não engorde. Caso ela engorde, diga que ela continua esbelta.

- Não demore no banho. Não molhe o banheiro nem a casa e nem deixe a toalha jogada. Não sente à mesa sem camisa. Não diga que mulher não sabe dirigir (guarde essa verdade só pra você). Não tenha chulé. Não chegue tarde em casa; aliás, só saia para trabalhar e volte correndo. Não fique até mais tarde com os amigos; aliás, não tenha amigos e nem pense em arrumar “amigas”. Não seja pão-duro e use pelo menos dois cartões de créditos. Não olhe para as outras mulheres; aliás, não existem outras mulheres. Não fale de sua ex-namorada; aliás, você nem teve namorada antes dela. Diga “Eu te amo” pelo menos 24 vezes por dia. Aprenda a cozinhar. Lave louça. Arrume a cama sempre. Ligue para ela de qualquer lugar. Deixe-a comprar roupas e sapatos sempre que ela quiser. Aliás, acompanhe-a durante horas procurando uma roupa nova. Deixe-a conversar durante horas ao telefone. Nunca a convide para transar, só para fazer amor. E faça isso com moderação e cuidado redobrado.

- Discuta sempre o relacionamento, mesmo que não tenha o que discutir. Não ronque. Não goste de futebol. Faça a barba todos os dias para não arranhá-la. Apaixone-se pelos parentes dela, até pelos chatos. Passe os finais de semana em casa com sua sogra e seu cunhado, e ria sempre das piadas sem graça dele. Nunca reclame de nada. Trabalhe pouco e ganhe muito dinheiro para poder dá-lo todo a ela. Diga a todo o momento que ela é a mulher mais linda que você já viu. Elogie sempre quando ela colocar uma roupa, mesmo que seja a de todo o dia. Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as pontinhas, e diga sempre que ficou lindo. E o mais importante, meu filho..... Filhoooooo......... Espereeeeeee........ Volte aqui...... NÃO PULE DO PENHAAAAAAAAASSSSSSSCCCCCCCOOOOOOOOOOO!!!!!!!

O jovem diante do desafio desistiu da vida................... e suicidou-se.

____________________________________________



Esta história, em bora humorada, nos leva a refletir sobre as diversas diferenças e realidades que se encontram muitos casais em nosso meio. Algumas maridos se enxergaram verdadeiramente dentro desta história; algumas mulheres - embora não aceitam - se viram e concordaram em muitas exigências do mundo feminino descrito pelo grande sábio! rsrs.... embora não podem estar neste exato momento que nem todas são assim, ou ainda, que esta não seja a realidade.


Porém, não estou aqui para dizer o que é e o que não é, e sim, apenas para convidá-los a refletir nossos relacionamentos, e como estamos sendo e agindo para com o nosso cônjuge!


Abraços a todos!


Um grande beijo!


Juliano Marcel


Bragança Paulista-SP


30/01/09


juliano.marcel@ymail.com


http://www.julianomarcel.blogspot.com/


http://www.bloggracaevida.blogspot.com/



0 comentários:

Postar um comentário


E os do Caminho...

... têm que ser apenas gente andante, seguindo a Jesus com outros, cada um com seu nível de compreensão e percepção, porém todos desejosos de aprenderem a Cristo, conforme Jesus no ensinou ser o caminho de gente que busca se tornar semelhante a Ele.

Este é o convite aos do Caminho: tornarem-se semelhantes a Jesus no curso da jornada da fé; dia a dia sendo transformados de glória em glória; até que se vá chegando à estatura do Novo Homem, o qual se renova segundo Deus mediante a pratica do amor e da verdade.

Assim que é! Vem & vê!

  ©:::::: Graça&Com-vivência | Caminho da Graça ::::::: - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo